Foragido, homem que cometeu estupro morre em confronto com a PM em Dourados

JD1 NOTÍCIAS/DOURADOS NEWS

Foragido, homem que cometeu estupro morre em confronto com a PM em Dourados
Fotos: Dourados News

Donizete Mário dos Santos, de 38 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30/01), em Dourados. Ele estava foragido pelo crime de estupro.

Informações apontam que a situação aconteceu na rua Januário Pereira de Araújo, no Jardim Água Boa, quando os militares deram início ao cumprimento de mandado de prisão.

A polícia havia localizado o veículo que poderia ser do foragido e na aproximação, Donizete tentou fugir, no entanto, acabou ficando sem saída pelo cerco montando pelos militares. Assim, ele abandonou o carro e tentou fugir mesmo assim.

Quando os policiais foram realizar a abordagem, o criminoso reagiu e sacou uma arma atirando em direção à equipe, que revidou e atingiu Donizete. Houve a tentativa de salvamento por parte do Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu e morreu.


Segundo o site Dourados News, entre as passagens, ele tinha: estupro, estupro de vulnerável, importunação sexual, desacato, porte de arma, ameaça e maus-tratos de animais.